Cristina Ferreira teve corte no ordenado. O objetivo não se cumpriu. De acordo com uma revista nacional, o fato de Cristina ter falhado em relação ao que se propôs para com administração da TVI fez com que levasse um corte de 30% no ordenado. Ou seja, a mesma publicação revela que Cristina Ferreira perdeu 60 mil euros e recebe, agora, 140 mil euros por mês e não os 200 mil iniciais. Ainda assim, a mulher mais famosa da Malveira mantém-se no topo como a celebridade mais bem paga do país.
![Cristina Ferreira teve corte no ordenado](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/02/230226_Cristina-Ferreira-Estreia-O-Triangulo-3-865x1080.jpg)
Certo é que o cerco começa a apertar. Em todas as frentes. Os maus resultados, ou a ausência de boas notícias, no que toca às medidas que tomou na condução do canal de Queluz de Baixo começam a ter consequências.
Cristina Ferreira teve corte no ordenado
Se a apresentadora regressou à TVI e entrou pela Porta de Ouro, recebida por todos com sorrisos e aplausos, agora a ambiente é bastante diferente. As tão desejadas audiências acabaram por não acontecer e José Eduardo Moniz voltou “a entrar em campo”.
Agora, as críticas somam-se. Primeiramente, Goucha assumiu, na própria entrevista à sua diretora, que se tinha afastado porque “não gosta de ser associado ao poder, nem à corte de bajuladores”. Agora, Teresa Guilherme lança mais farpas. “Correram logo comigo com toda a limpeza. Eu acho até que aquilo era um plano: primeiro eu, depois eu e o Cláudio, depois o Manuel também levou com o Cláudio depois Sua Excelência”, referindo-se a Cristina, claro.
Inegavelmente, as audiências estão a subir e até já fazem tremer a SIC. Contudo, quem está agora no comando é, sobretudo, José Eduardo Moniz. Assim sendo, a questão que se coloca é: Qual será o futuro de Cristina Ferreira?
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!