
Luciana Abreu e Yannick Djaló estão de volta a tribunal. A atriz, cantora e apresentadora do programa da SIC “Domingão” deu entrada a um novo requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais.
A batalha judicial está, alegadamente, relacionada com o facto da artista garantir que o pai das filhas mais velhas (Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, que vai completar 11) não cumpre com as suas obrigações no que toca ao pagamento das pensões de alimentos das meninas.
O ex-casal vai assim voltar a estar frente a frente numa nova sessão com o juiz que está agendada para dia 4 de maio, véspera do aniversário do ex-futebolista.
Para além deste processo, Lucy tem tratado em tribunal das questões relacionadas com as pensões de alimentos e com a guarda das suas filhas mais novas, Amoor e Valentine, frutos da sua relação com Daniel Souza.
Tal como o ex-futebolista, também o guia turístico não tem qualquer relacionamento com as gémeas. Luciana Abreu e Yannick Djaló estão assim de volta ao tribunal.
A apostar na música
Luciana Abreu lançou um tema “Malagueta” com um ritmo ‘picante’ . E escreveu ainda na legenda do vídeo: “Devido a tantas promessas que não passaram de promessas, mas que sozinha, continuo a investir naquilo que me faz tão feliz , a música ! Mais…. Desta vez tenho o grandioso Paulo Martins a acompanhar-me , um dos meus ídolos desde a minha adolescência”.
E saiba ainda que na sua conta ofical de YouTube, a nova música de Luciana Abreu conta já com mais de 18 mil visualizações.
Assine, em seguida, a nossa NEWSLETTER
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
