Meghan ressuscita blogue antigo. Quando entrou para os Windsor uma das medidas que teve que tomar foi encerrar o blogue de lifestyle que tinha. Como atriz protagonista de uma série de sucesso, Meghan não poderia manter um site online.
Como se sabe, os membros da família real inglesa não “têm voz”. Muito pouco ou nada se sabe soube as opinião dos Windsor relativamente a qualquer assunto. Da política ao lifestyle principes, princesas, duques e duquesas não se pronunciam sobre (quase) nada. A imparcialidade e a discrição são o segredo do sucesso.
Meghan ressuscita blogue antigo
Agora que Harry e Meghan cortaram definitivamente o vínculo com a Coroa é altura para regressar a velhos hábitos, rotinas, tradições e…trabalhos. Por outro lado, como a “torneira de rendimento” de Buckingham se fechou, há que fazer por manter um nível de vida que não é para todos. Ainda assim, os Sussexes têm muitos fluxos de receitas: desde podcasts a série e livros de divulgação. Contratos milionários não faltam.
No entanto, parece que Meghan está prestes a ganhar mais dinheiro, trazendo de volta o blogue sobre bem-estar e estilo de vida que fundou sozinha, o Tig.
O projecto nasceu em 2014 e encerrou em 2017.
Com o objetivo de apresentar dicas sobre moda, saúde e bem-estar, já se fala que, eventualmente, irá rivalizar com o website “Goop”, de Gwyneth Paltrow, o qual, segundo consta, vale 200 milhões dólares.
Entretanto, está pevisto que o site entre em funcionamento nos próximos dias, o Tig poderá tornar-se o mais recente empreendimento gerador de dinheiro para o Duque e a Duquesa.
Meghan fundou The Tig, com o nome do seu vinho tinto preferido. Um site em que a duquesa apresentava dicas sobre comida, bem-estar, moda, viagens, moda, artes, design, e vida consciente.
Aliás, no documentário da Netflix, em que os Sussexes abordam a sua história, Meghan refere o website: “Não era apenas um hobby mas um negócio realmente bem sucedido”.