Markl defende Hugh Grant. De acordo com o radialista, o ator agiu em conformidade com o que lhe ia sendo pergntado durante a entrevista. É certo que as respostas forma curtas e grossas, mas nada mais que isso.
“Se me derem licença para ser polémico: sei que anda toda a gente a sovar o Hugh Grant pelas suas respostas “rudes” na entrevista da red carpet com Ashley Graham. Em nenhuma altura me pareceu que ele foi malcriado – na verdade, durante a entrevista, até surge o seu clássico sorriso Grantesco, meio embaraçado.
A maravilha refrescante desta entrevista é a sua sinceridade rara num mundo em que toda a gente se esforça – por vezes patetica e desesperadamente – para ser interessante, debitando banalidades forradas a ouro. Grant nunca é agressivo, é apenas sincero, e a sinceridade é normalmente considerada a coisa menos televisiva de todas.
(…) acha que isto é um bocado uma feira de vaidades; ele não tem particular expectativa em nada que vá acontecer e a verdade é que, sim, ele está apenas uns segundos em Glass Onion. De tão pouco televisivo que é este momento, diria que se tornou numa das coisas mais televisivas da noite.”
Markl defende Hugh Grant
Recorde-se que, enquanto conversava com Ashley Graham Grant parecia ficar cada vez mais irritado durante toda a conversa e, realmente, não queria responder.
Inegavelmente, quando lhe perguntaram o que vestia – uma pergunta bastante normal nestas ocasiões – Grant disse simplesmente: “Apenas o meu fato”. Por outro lado, a resposta quando lhe perguntaram por quem estava a torcer, também teve pouco entusiasmo: “Ninguém em particular”.
Graham tentou dar a volta às coisas, perguntando sobre o seu papel, muito falado em Glass Onion, mas foi em vão, com Grant simplesmente a responder: “Bem, mal apareço. São apenas três segundos”.