O desabafo de Ben Affleck a propósito da polémica em que se viu envolvido na última edição de entrega de prémios Grammy. Mas não só. O ator, produtor e argumentista falou, pela primeira vez, sobre o divórcio de Jennifer Garner e de toda a controvérsia que envolveu a separação.
Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Affleck abordou a polémica que se seguiu aos comentários que fez em 2021, enquanto falava com Howard Stern sobre o casamento com Jennifer Garner.
“Tive uma experiência realmente dolorosa em que fiz uma entrevista em que estava realmente vulnerável, e toda a captação foi algo que não só não estava certo, como era na verdade o oposto do que eu queria dizer”, contou.
Affleck enfrentou uma reação pública negativa depois das suas declarações terem levado a que se dissesse que sentia “preso” ao lado de Garner.
O desabafo de Ben Affleck
E acrescentou:
“Para ser claro, o meu comportamento é da minha inteira responsabilidade. A minha postura era triste. Qualquer pessoa que tenha passado por um divórcio faz esse cálculo de ‘Quanto é que tentamos?’, ‘Amamo-nos um ao outro. Preocupamo-nos um com o outro. Temos respeito um pelo outro’, Eu estava a tentar dizer, ‘Ei, olha, eu estava a beber demasiado, e quanto menos feliz estás,s, quer seja no trabalho ou no casamento, à medida que a vida se torna mais difícil, se estás a fazer coisas para preencher um buraco que não é saudável, acabas por fazer coisas dessas”.
O casal separou-se em 2015.
O desabafo de Ben Affleck
Affleck lamentou que as suas citações tenham acabado “descaracterizadas com intuito de clickbait” e que “não importava quantas vezes eu dissesse: ‘Não me sinto assim e não culpo a minha ex-mulher pelo meu alcoolismo”.
Outra das polémcias em que o ator se viu envolvido aconteceu recentemente, nos Grammys, ao lado da atual mulher, Jennifer Lopez.
O ator esclareceu a caraa menos simpática no evento e ainda revelou o que JLo lhe sussurrou ao ouvido. “Eu diverti-me imenso nos Grammy.” Contudo, assume que se sentiu desconfortável devido à presença das cameras, que estavam muito próximas deles. “Eu vi -o [o apresentador do Grammy, Trevor Noah], aproximar-se e fiquei tipo: ‘Oh, Deus’. Estávamos a ser filmados e eu não sabia o que eles estavam, de fato, a mostrar. Então eu disse à Jen: ‘Assim que eles começarem a filmar, vou sair de perto de ti e deixá-la sentada ao lado do Trevor’. E ela: ‘É melhor não ires a lado nenhum. Um simples diálogo entre marido e mulher”.