Morreu o cão de Clara de Sousa. Foi a jornalista a partilhar a triste notícia através das redes sociais. Juntamente com um vídeo do cão Kiko, Clara de Sousa escreve uma bonita mensagem.
Primeiramente, a pivô da SIC revela que adotou o cão há 11 anos. “Juntos desde 2011, desde que o fui buscar à @apa.torresvedras com apenas 2 meses”, escreveu. Logo depois, Clara de Sousa escreve: “Uma vida inteira cheia de aventuras”. Em seguida, a jornalista conclui: “Adorávamos correr juntos na praia. Sentir a brisa do mar. Cheirar a maresia. Era na praia que ele era mais feliz.”
Finalmente, a pivô da SIC escreve: “Para sempre no meu. Meu grande guerreiro.” Dessa forma, o público fica a saber que morreu o cão de Clara de Sousa. De recordar que Clara de Sousa tem também outra cadela, Mia, e um cão, Lucky. Além disso, a jornalista tem outros três gatos. Anteriormente, em 2021, Clara de Sousa perdeu um dos cães, Urfi, uma cadela que tinha há 11 anos.
Assine também a nossa Newsletter gratuita e fique a saber todas as novidades do mundo dos famosos!
Novo amigo de quatro patas
Recorde-se que foi a 29 de novembro, quando fez 55 anos, que a pivô do ‘Jornal da Noite’ anunciou a chegada de Lucky à sua casa.
“Falando de felicidade, além de celebrar os 55 com saúde e energia e realização pessoal e profissional, tenho mais um motivo para sorrir com a família a crescer“, anunciou na altura.
“Chama-se Lucky e eu sou uma sortuda por ele ter entrado na minha vida, assim, sem estar à espera“, revelou ainda
Embora adore animais e tenha vários, Clara de Sousa recusa-se a pagar para os ter, mas há um que sempre quis que alguém lhe oferecesse. E teve sorte no último aniversário e receber o Border Collie que tanto gostava de ter.
Quanto ao nome, não foi escolhido ao acaso. Significando sortudo/a, na língua portuguesa, é exatamente como Clara de Sousa se sente.