Detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Bragança desde junho de 2022, o companheiro da ex-concorrente do “Big Brother 2020”, vai finalmente poder defender-se. Julgamento de Vitó começa dia 29 de março e Sónia Jesus quer testemunhar!
Vitor Soares está acusado do crime de tráfico de estupefacientes, juntamente com outros quatro arguidos, sendo um deles Amílcar Teixeira, pai de Edmar, concorrente e colega de Sónia no reality show da TVI. A primeira audiência está marcada para dia 29 de março, no Tribunal de Bragança, e prevê-se que aconteça uma sessão por semana até o caso ter um desfecho.
80 testemunhas arroladas no processo
O Ministério Público arrolou perto de 80 testemunhas. Cerca de 60 destas testemunhas são consumidores que as escutas telefónicas denunciam. Os restantes, militares da GNR envolvidos na investigação. O mesmo pede, no entanto, que durante o julgamento os arguidos saiam da sala de audiências. “Considerando os constrangimentos e receios que as testemunhas consumidores podem apresentar, de forma a garantir um depoimento livre e consonante com a verdade”, solicitam, em primeiro lugar. Contudo, numa entrevista recente, Sónia Jesus manifestou vontade em testemunhar em tribunal a favor do seu amor. Sónia acredita na inocência do companheiro e está confiante na justiça.
“O Vítor faz-me muita falta em todos os aspetos”
Sónia está ansiosa com processo do marido. Julgamento já está marcado. Estes meses têm sido complicados de gerir sozinha”, revela Sónia Jesus em exclusivo à TvMais. Desde que o companheiro, Vítor Soares, foi detido a 1 de junho de 2022 por posse de estupefacientes, tem a seu cargo todas as rotinas dos filhos do casal, além do trabalho, o “Big Bazar da Sónia”. “O Vítor faz-me muita falta em todos os aspetos. Ele é o meu pilar e o meu auxílio diário. Por isso, não tem sido fácil gerir sozinha o dia a dia. O meu grande apoio durante estes meses têm sido os meus pais”, diz, em suma.
Contudo, Vítor conta com outros testemunhos, que podem ser abonatórios neste julgamento. O patrão, para quem trabalhava na altura da detenção e vizinhos que vivem no mesmo prédio do casal, vão, igualmente, ser ouvidos.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casal. Julgamento de Vitó começa dia 29 de março e Sónia Jesus quer testemunhar!