Após a discussão em direto no programa das manhãs, entre o anfitrião Cláudio Ramos e o vencedor de “Big Brother 2022”, instalou-se a polémica. Nas redes sociais foram muitos os que criticaram o episódio que aconteceu ou a postura dos intervenientes. Contudo, o episódio não passou indiferente à especialista em comportamento humano. Susana Areal faz análise a Miguel Vicente, revela que o vencedor do programa da TVI “tem o ego inflamado.”
Por outro lado, contactado sobre este tema, Miguel Vicente, reage através da sua irmã, e assume não estar “disponível para entrevistas”. Porém, a estrela da TVI atendeu ao nosso contacto, mas desvalorizou o assunto: “O que acontece no programa fica no programa. Não tem mais importância”, assume, em primeiro lugar, Cláudio Ramos.
“Uma pessoa cujo ego está inflamado”
A especialista em linguagem corporal e comportamento humano que, em outras ocasiões, analisou ações e expressões de Cristina Ferreira, revela a análise no seu perfil de Instagram. Explica, em primeiro lugar, que os gestos mais agressivos que pudemos ver por parte de Cláudio Ramos foram “como resposta humana a uma armadilha bem montada e estudada por um seu convidado”. E acusa o último vencedor de “Big Brother”: “O que aconteceu até que o Cláudio se passasse e mostrasse gestos agressivos – que é certo que não ficam bem –, mas era a única forma de travar uma pessoa cujo ego está inflamado e se acha capaz de manipular, enganar e passar por coitadinho depois de provocar tudo e todos, sem limites”.
Susana Areal revela ainda na sua análise que o personal trainer algarvio “usa um comportamento provocador e manipulador quase todo o tempo. Conseguiu usufruir do tempo de antena com sorrisos e sem dar o mínimo sinal, até atacar no momento que tinha previamente definido”. Segundo ela, Miguel Vicente tem um “comportamento manipulador e sem travão nem respeito a ninguém neste momento”, pode ler-se, por fim.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Susana Areal faz análise a Miguel Vicente: “Acha-se capaz de manipular, enganar e passar por coitadinho.”