Nos últimos dias muito se tem falado sobre Maria Botelho Moniz, depois de esta ser atacada pela sua forma física. Mas agora surgem denúncias de ataques da própria apresentadora pelos mesmos motivos. Sofia Sousa e Carlos Costa recordam episódios em que a estrela da TVI os criticou e acusam-na de hipocrisia. Assim, famosos denunciam ataques de Maria Botelho Moniz no passado.

Esta terça-feira, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” recordou o dia em que a apresentadora a criticou no programa “Curto Circuito”, da SIC Radical. “Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa… não me consegui conter”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde”.
Recorde as imagens:
Sofia Sousa partilhou o vídeo em que João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz gozaram com ela, com a filha e com o ex-namorado. “Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres foram execráveis onde gozaram com o estrabismo. Mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem um ano tinha nesta altura”, apontou.
Visivelmente irritada, insistiu: “Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o pipi.. mas de uma bebé?”. Por isso, dirigiu-se diretamente a Maria Botelho Moniz: “Só me resta dizer… Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim, contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse. Porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas”.
Assista ao vídeo partilhado por Carlos Costa, em seguida:
“A gravidade é a mesma”
Tal como Sofia Sousa, também Carlos Costa se fez valer da sua página na mesma rede social para recordar o ataque de Maria Botelho Moniz. Também no caso do cantor tudo aconteceu no mesmo programa da SIC Radical. “STOP bullying! Relembro que… todos sentimos! E o que acontece hoje à Maria com o seu corpo não é menos ou mais errado do que aconteceu neste vídeo”, escreveu primeiramente. Em seguida, rematou: “Apenas não aguento a hipocrisia. No entanto… a gravidade é a mesma”. No vídeo, Maria Botelho Moniz endereçava os parabéns “A uma senhora muito especial”, referindo-se a Carlos Costa.
São portanto estes dois famosos que denunciam ataques de Maria Botelho Moniz no passado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!