
Foto DR
Para a últma gala de “O Triângulo”, no passado domingo, Cristina Ferreira inspirou-se em Marilyn Monroe e no seu mítico vestido branco. Uma das imagens icónicas da diva de Hollywood, que morreu em 1962, apenas com 36 anos, é precisamente com esse vestido, no filme “O Pecado Mora ao Lado”, de Billy Wilder, em 1955.
A diretora de Entretenimento da TVI quis brincar com essa imagem e com um vestido da Cristina Collection que escolheu para apresentar o programa. Antes disso tirou umas fotos para mostrar como lhe caía este modelo de decote em V, alças finas e saia curta, que custa €112,00 na sua loja online.
A imagem que a compara à atriz de Hollywood foi partilhada nas redes sociais com a seguinte mensagem: “A nossa Marilyn Monroe também tem muita pinta”. Entre os comentários, houve quem tivesse percebido a brincadeira e achado que Cristina Ferreira estava muito bonita e outros que criticaram de imediato a ideia: “Uma comparação com a Marilyn é muita Presunção!”, escreveu um seguidor. “Ontem quando vi a Cristina a falar para a casa do Triângulo lembrei-me logo que estava vestida como a Marilyn Monroe”, escreveu outra.
Indiferente às críticas de que foi alvo esta semana por parte do jornalista Alexandre Pais, no Correio da Manhã, a apresentadora mostra-se cada vez mais confiante e deixou o aviso: “Virei cada vez mais despida”.
A propósito desse ataque à sua aparência física, Cristina Ferreira escreveu nas suas redes sociais: “A
ditadura da imagem imposta ao longo de muitos anos já provocou danos suficientes em algumas mulheres para que continue a existir. Felizmente não interfere com a minha confiança. Mas não podendo garantir que todas as mulheres lidem com este tipo de ataques da mesma forma, repudio o texto e espero, no mínimo, que o dito jornalista se retrate, tal como a publicação onde escreve“.
Fotos DR