
Joana Pereira criou uma coleção de biquínis/fatos de banho para quem tem queimaduras no corpo, com tecido reciclado e proteção UPF50+. São três modelos adaptáveis, que a irmã da atriz pensou para mulheres que sofreram queimaduras graves. Mas veja a galeria de imagens do três lindíssimos modelos
Trata-se de três modelos que fazem Joana Pereira sentir-se bem na sua pele. E que foram criados pela própria para que outras mulheres usufruam da praia em modo sexy e protegidas.
Isto porque não é fácil encontrar no mercado biquínis/fatos de banho que protejam partes do corpo de quem sofreu um acidente como Joana. De lembrar, aliás, que a professora esteve hospitalizada com queimaduras em várias partes do corpo, após acidente com uma lareira, em 2022. Teve de ser operada e levar enxertos de pele na zona do braço.
No entanto, recuperou e teve então a ideia de criar estas peças para poder continuar a usufruir do Sol, da praia… como sempre.
Virar as costas e mostrar pormenores
Assim, a coleção cápsula Tiwala by Dju é para mulheres que têm sequelas deste tipo de acidentes. A própria explica na sua página de Instagram, onde tem dado a conhecer os modelos. “Esta coleção cápsula surgiu de uma necessidade, que descobri não ser só minha e muito menos, a de pouca gente! Por um motivo ou por outro, tantas de nós não podem usufruir de um banho no mar, ou de um dia de praia com a certeza de que estamos lindas, sexys e acima de tudo protegidas!”, escreveu.
Porém, e porque é, de facto, destaca ainda o fator proteção do tecido. Além disso, e aquando da apresentação do primeiro modelo, o Pitaya, Joana Pereira referiu: “E porque temos de nos amar como somos, mas acima de tudo como estamos, aqui está o nosso PRIMEIRO modelo reversível (2 em 1) desta coleção, que poderás não só pedir noutras cores e padrões, como adaptá-lo às tuas necessidades!”.
O segundo modelo é o Kiwi e também segue a linha do primeiro em termos de proteção, sendo também reversível (2 em 1). O Cereja é a ‘cereja no topo do bolo’, como refere joana.
”Neste terceiro e último modelo a manga é removível e nada me deu mais gozo do que criar estas costas cheias de pormenores! Sou suspeita porque amo todos, mas com este levanto-me da toalha para ir ao mar e viro, com orgulho, as costas a quem não vai!”, explicou a professora e empresária com humor.