É a polémica do momento. Agora que já terminou o cruzeiro “35 Anos de Canções” de Tony Carreira, soarem vozes contra a mecânica do evento. O magazine digital Magg falou com vários dos fãs que por lá estiveram e que lançaram diversas acusações à organização. Agora, conheça a reação de Tony Carreira às críticas ao seu cruzeiro.
Em declarações ao portal NiT, a agente do músico faz questão de enaltecer que este “esteve sempre em contacto com o público”. E vai mais longe ao defender: “Foi às discotecas, aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke”. Em seguida, insiste que Tony Carreira “está satisfeito com a sua prestação”. Mas, ressalva, “não foi fácil passar tanto tempo dentro de um navio, até porque foram quatro concertos”. No então, não esconde que sentiu “uma energia brutal, deu sessões de autógrafos mesmo depois de cada espetáculo e tirou fotografias com toda a gente”.
“Houve muito convívio”
Tanto Tony Carreira como alguns dos passageiros partilharam vários registos deste convívio. Ainda assim, Cristina Gabriel admite: “É natural que, em mais de três mil pessoas, possa existir quem não o tenha visto todos os dias. Mas basta ir às redes sociais para ver que houve muito convívio”. A agente explica ainda que o visado só ficou a par das críticas após o fim do cruzeiro. Tudo isto aconteceu uma vez que o seu staff estava responsável somente pela animação. Sobre isso, só receberam “comentários bons”. Esta é, portanto, a reação de Tony Carreira às críticas ao seu cruzeiro.
De recordar que este fim de semana, após o término do cruzeiro, ecoaram nas redes sociais as críticas ao certame. Desde o tratamento durante a permanência no barco, à pouca presença de Tony Carreira entre os fãs, a Magg deu voz a vários dos passageiros.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!