Em 2020, Ana Obregón perdeu o seu único filho, Álex Lequio, aos 27 anos, vítima de cancro. Quase três anos depois da sua morte (13 de maio), a atriz espanhola voltou a ter razões para sorrir com o nascimento da sua neta, que foi concebida com recurso ao esperma congelado do filho e através de uma barriga de aluguer, no passado dia 20 de março, nos Estados Unidos. A atriz espanhola, de 68 anos, confessou que apenas cumpriu um dos últimos desejos do filho, história que, aliás, relata no recém lançado “El chico de las musarañas”, o livro que começou a escrever com o filho mas que Álex Lequio já não pôde terminar. E nas redes sociais, as ternurentas fotos da neta de Ana Obregón têm aquecido muitos corações independentemente da polémica que o seu nascimento gerou na Internet.
Em especial a última publicação em que se vê a pequena Anita vestida toda de encarnado, o que não foi por acaso. Ainda retida em Miami, onde aguarda o passaporte da neta, Ana Obregón quis relembrar a famosa Feira de Abril, que aconteceu por estes dias em Sevilha e é uma celebração onde o guarda-roupa brilha.
“ANITA
Hoje foste ao pediatra vestida como se fosses à feira de Sevilha, porque o teu coração é TÃO espanhol que te transformas em flamenca quando te dão o biberão. E sim, não se lembrem de lhe tirar a chucha, que isso ela já segura com a sua mãozinha.
Amamos-te Anita, na terra e no céu”, escreveu a atriz espanhola na legenda das fotos que partilhou no Instagram
Veja as imagens!
Fotos DR