Decorreu na noite deste sábado, 29 de Abril, o primeiro concerto dos D’ZRT. O Altice Arena foi pequeno para a multidão de fãs da banda que estiveram no local. Num dos camarotes estava uma convidada muito especial. Filomena Angélico, a mãe do malogrado cantor, não quis faltar. Mas, o inesperado acabou por acontecer e a mãe de Angélico sente-se mal no concerto de regresso dos D’ZRT.

Todo este primeiro concerto da banda nascida nos “Morangos com Açúcar” ficou marcado pela emoção. Desde a primeira música ao final do espetáculo. Mas foi quando projetaram um vídeo com Angélico Vieira que as lágrimas escorreram pelo rosto de muitos dos presentes. E, pouco depois dessa atuação, houve uma interrupção. Filomena Angélico ter-se-á sentido mal e acabou por deixar o recinto. Não voltou, portanto, a ser vista no camarote onde se encontrava. Em seguida, Edmundo acabou por tranquilizar os presentes: “É só para dizer que a mãe do Angélico está bem”, disse.
O público aplaudiu e quis também homenagear Angélico Vieira. Sempre muito interventivos, os três cantores foram falando com os fãs e Cifrão recordou o amigo. “O Angélico tinha um Fator X que ia mudar a vida da banda”, admitiu, emocionado.
Por fim, prestes a despedirem-se, Cifrão, Edmundo e Paulo Vintém quiseram agradecer a Filomena Angélico. Não só por ter estado presente, mas por sempre os ter acompanhado. E não esqueceram Filipe Terruta, diretor Criativo da TVI, que consideram o “quinto elemento da banda”. “Lutem pelos vossos objetivos, lutem pelos vossos sonhos”, na voz do malogrado cantor. Foi assim que terminou o concerto.
Veja na nossa galeria as imagens do concerto de regresso dos D’ZRT em que a mãe de Angélico sente-se mal no recinto
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!