É ainda segredo os nomes das estrelas que vão participar no formato da SIC cujas gravações arrancam no início de junho e desta vez aposta em personalidades conhecidas. “Hell’s Kitchen” vai regressar com concorrentes especiais: famosos no inferno! Ljubomir Stanisic lidera a cozinha, mas agora com figuras públicas em “Hell’s Kitchen Famosos”.
A estreia está prevista para o verão, mas a revista TvMais sabe que a atriz Io Appolloni era desejada na cozinha da estação de Paço de Arcos e foi convidada, como a própria confirmou: “É verdade. Fui convidada, mas não vou participar”.
Contudo, a atriz explica por que recusou entrar no programa do chef Ljubomir Stanisic. “Já não cozinho há muito tempo. Tenho 78 anos e falta-me a paciência para estar atrás do fogão”, assume em primeiro lugar. “A única coisa que faço, mas só às vezes, é um ovo estrelado, a que acrescento fiambre. De resto, compro comida feita.” A atriz aprecia o programa de Ljubomir, mas nem o cachê a convenceu a embarcar na aventura. “Nunca fui atrás do dinheiro e sempre realizei os meus sonhos. Estou contente com a carreira que fiz.”
Os dotes culinários de Io Appolloni eram elogiados por quem frequentava a sua casa, como recorda. “Eu era uma boa cozinheira. Uma vez dei um jantar em que estava a Natália Correia e ela disse-me que eu era uma cozinheira inacreditável.” Recorde-se que o chef apresentou duas temporadas de “Hell’s Kitchen” com concorrentes anónimos, a primeira em 2021, depois de trocar a TVI pela SIC, e a segunda em 2022. Depois disso viu-se envolvido numa acusação de assédio sexual por parte da ex-concorrente Cândida Batista.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do programa da SIC liderado pelo chef Ljubomir Stanisic. “Hell’s Kitchen” vai regressar com concorrentes especiais: famosos no inferno!