Na última terça-feira, 16 de maio, Harry e Meghan regressaram às passadeiras vermelhas. Isso porque A duquesa recebeu uma distinção na gala da Ms. Foundation – Women of Vision Awards: Celebrating Generations of Progress & Power. Sendo assim, Harry e Meghan mostram cumplicidade diante dos fotógrafos.
Em primeiro lugar, Meghan foi ao evento na companhia do marido e da mãe, Doria Ragland. Sendo assim, na passadeira vermelha, Harry e Meghan mostram cumplicidade e parecem muito apaixonados. Além disso, a duquesa exibiu um visual que deslumbrou em Nova Iorque. Um vestido Johanna Ortiz, juntamente com uma carteira Carolina Herrera e sandálias Tom Ford.
Logo depois, Meghan subiu ao palco para receber uma distinção. Dessa forma, a duquesa recebeu o prémio das mãos da jornalista Gloria Steinem. Sendo assim, Meghan falou da importância da revista na sua adolescência. “Lembro-me claramente porque as fotografias eram diferentes. Havia uma diversidade que não era muito comum, tanto na cor da pele, como na idade, e os nomes eram diferentes”, diz primeiramente.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Além disso, Meghan recorda que as temáticas destacavam-se. “Eram mulheres congressistas, astronautas e os tópicos eram diferentes – desde a maternidade até ser uma mãe com carreira até à violência doméstica, o linear da pobreza, como acabar com as suas raízes, de onde ela vinha e de como era importante em termos de igualdade”.
Por fim, a duquesa conclui. “Quando reflito sobre esse tempo da minha vida, quando era jovem, as marcas que ficaram gravadas na minha mente, agora consigo encontrar os pontos de ligação de maneira a entender como me tornei uma jovem feminista e evoluí para uma ativista adulta”.