![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/06/230601_kapinha-1600x959.jpg)
Recentemente, Mafalda Teixeira e Kapinha viveram um susto com o filho. Gabriel, de 9 anos, foi para o hospital com dores. Como resultado, o menino precisou de uma cirurgia no apêndice. Entretanto, os fãs não gostaram da forma como o ator reagiu à situação. Sendo assim, Kapinha reage a críticas aos vídeos do filho no hospital.
No programa “TVI Extra” da última quarta-feira, 31 de maio, o ator falou do tema. “Venho de uma época em que era tudo escondido, não mostrávamos nada, tínhamos os paparazzi à porta, hoje em dia estamos na época do ‘share’, os bebés nascem e mostra-se tudo”, diz, primeiramente.
Além disso, Kapinha explica. “Há muita gente na rua que nos pergunta por ele e que quer saber das coisas dele, porque partilhamos os sucessos escolares, desportivos”. Ou seja, o ator justifica a partilha dos vídeos no hospital: “As pessoas da mesma maneira que gostam de multiplicar as nossas alegrias, gostam de dividir as nossas tristezas”.
![Kapinha e Mafalda Teixeira: susto com o filho hospitalizado](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/05/230518_pai-e-filhok.jpg)
Por fim, Kapinha reage a críticas aos vídeos do filho no hospital. “Da mesma maneira que há pessoas mais sensíveis a determinados temas, cada um tem direito à sua opinião e eu respeito. Eu aceito todas as críticas desde que sejam construtivas. Negativas ou positivas”.
Recorde-se que os seguidores criticaram a exposição de Gabriel. “Coitado do miúdo. Não sei se era preciso essa exposição”, escreveu uma seguidora. Da mesma forma, outra fã partilhou: “Sinceramente, não concordo com a exposição que fazem ao pequeno GBL principalmente quando está a ir para o bloco operatório. Contudo desejo rápidas melhoras.”