No último fim de semana, Inês Mendes da Silva, agente de muitas famosas, casou-se. Sendo assim, foram muitas as figuras públicas presentes na celebração. Entre elas, Rita Pereira, que deslumbrou num conjunto todo bordado com flores. Entretanto, o look deu que falar nas redes sociais por outro motivo. É que os fãs percebem semelhanças entre este visual de Rita Pereira e outra famosa.

Primeiramente, Rita Pereira deslumbrou num conjunto de top e saia, uma criação exclusiva de Gonçalo Peixoto especialmente para a amiga. Os seguidores da atriz fizeram questão de elogiar o visual. Dessa forma, foram muitos a comentar: “Linda de morrer”, “amo”, por exemplo. Porém, os fãs percebem semelhanças entre este visual de Rita Pereira e outra famosa: Madalena Abecasis!
“Olha a tia Lena levar o vestido dela também!”, escreveu uma seguidora. Da mesma forma, outra fã comentou: “ainda bem que não levou o que veio da china”. Por outro lado, outra pessoa marcou Madalena Abecasis e escreveu: “vais ter que fazer um dos teus vídeos a gozar com esta situação”. É que apenas alguns dias antes a influenciadora revelou nas redes sociais que tinha a intenção de ir ao casamento com um vestido muito parecido…
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
“Réplica Original”
Madalena Abecasis usou as stories do Instagram para mostrar uma encomenda que fez “da China”. O vestido seria uma “réplica original” de uma peça Oscar de la Renta. Uma peça, aliás, que Taylor Swift usou nos Grammy 2021. À venda online, o vestido com bordados em flores está na promoção por 25 euros.

Entretanto, a influenciadora desistiu de usar o vestido por achar que era muito curto e que a qualidade deixava a desejar. Além disso, Madalena afirmou que a peça combinava mais com um “festival de música”. Sendo assim, a influenciadora acabou por escolher outro vestido. Um modelo de cor laranja, com um ombro só e uma abertura na perna, da marca White Deer, que custa 69.95. Curiosamente, Madalena usou sandálias Gonçalo Peixoto, o mesmo criador que assinou o visual de Rita Pereira.
