Georgina Rodríguez é a estrela de uma nova campanha de moda. Afinal, a Guess escolheu a namorada de Cristiano Ronaldo como musa da nova coleção de outono.
A saber que Paul Marciano, diretor criativo da Guess, dirigiu a nova campanha. Nima Benati é a fotógrafa destas imagens. “Quisemos captar um dia na vida de Georgina, levantando o véu para ver um pouco da vida de glamour desta superestrela”, afirma Paul Marciano.
O histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid, foi o cenário para esta campanha. Afinal, o local representa a opulência luxuosa graças aos jardins privados do hotel e quartos reais. Dessa forma, Georgina brilha como a “It Girl” dos tempos modernos.
Marciano diz que Georgina encarna na perfeição os ideais Guess de uma mulher forte, sensual e empoderada. De fato, a argentina personifica as novas texturas exuberantes e silhuetas da marca. E Georgina Rodríguez está radiante com esta oportunidade no mundo da moda.
“Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha”, afirma Georgina Rodríguez. “Adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que expressam uma essência intemporal.”
Em seguida, veja as imagens das férias de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos.