Madonna foi hospitalizada de urgência com grave infeção bacteriana. A inofrmação foi avançada pelo seu agente, Guy Oseary, através da rede social Instagram.
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que a levou a ficar na UCI durante vários dias. O seu estado de saúde está a melhorar, mas continua a receber cuidados médicos. Espera-se que ela se recupere totalmente”, dizia o comunicado.
O conhecido site Page Six adianta ainda que a acantora, de 64 anos, foi encontrada inconsciente e levada para uma unidade hospitalar de Nova Iorque, onde foi necessário entubá-la pelo menos durante uma noite.
No mesmo comunicado foi anunciado o adiamento da “The Celebration Tour”, digressão mundial que assinala os 40 anos de carreira e cujo arranque estava marcado para 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. A mesma digressão iria levar a artista a vários países da Europa. Entre eles, Portugal, onde tinha dois concertos marcados para novembro, na Meo Arena, em Lisboa.
“Neste momento, precisamos de interromper todos os compromissos, o que incluiu a digressão. Partilharemos mais detalhes assim que os tenhamos, incluindo uma nova data de arranque da digressão e a recalendarização dos espectáculos”, acrescenta o agente na nota publicada nas redes sociais.
Ainda segundo o site Page Six, Madonna terá estado smepre acompanhada por Lourdes Maria, a sua filha mais velha, de 26 anos. Contudo, a cantora conta também com o apoio dos restantes filhos: Rocco, de 22 anos, da relação com o produtor britânico Guy Ritchie, e os filhos adotivos, David, de 17, Mercy, de 16 e as gémeas Esther e Stella, de nove,.