Sandrina Pratas respondeu a quem a acusa de viver às custas da segurança social e garante não ter direito a baixa. Dessa forma, a ex-concorrente de “Big Brother” reage aos comentários menos simpáticos que tem recebido nas redes sociais.
De fato, Sandrina Pratas participou por videochamada no programa “TVI Extra” para comentar o assunto. Interrogada sobre a questão, não hesitou em falar. Em primeiro lugar, disse com sentido de humor: “Até gostaria de viver [às custas da Segurança Social]”.
Em seguida, abordou o tema com mais seriedade. “Não tive direito a baixa, porque trabalho por conta própria. Desde os sete meses que não posso trabalhar, então, o Lucas [compnaheiro] é a minha ‘segurança social’.” Assim, recorda os problemas que teve durante a gestação.
Logo após, Sandrina mostrou-se descontente com os comentários maldosos. “As pessoas começam a inventar coisas. Isto, para mim, é racismo. É triste as pessoas usarem as redes sociais para fazerem estas acusações e enviarem mensagens insultuosas. E se tivesse [às custas da Segurança Social]? Ninguém tinha nada a ver com isso!”.
Apesar dos comentários menos simpáticos, Sandrina garante que pretende focar-se no momento em que está a viver. Afinal, tem parto previsto para dia 11 deste mês.
Em seguida, veja a sessão fotográfica de grávida de Sandrina Pratas.