error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Cláudia Vieira não conseguiu ficar indiferente aos rumores de que teria responsabilidade por Sara Matos ter falhado o casamento de Inês Mendes da Silva. A atriz ficou incomodada com os rumores difundidos em alguns órgãos de comunicação e quis abordar o tema para repor a verdade.
Dessa forma, Cláudia aproveitou uma entrevista coletiva durante o primeiro dia de NOS Alive para repor a verdade. Em primeiro lugar, a atriz introduziu o tema. “Sinto um bocadinho a necessidade de clarificar algumas notícias que foram escritas e depois reproduzidas por outros meios”.
Em seguida, a estrela da SIC esclareceu. “Jamais me intrometeria sobre quem, que familiares ou amigos, devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso”. Por fim, disse: “Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive nada a ver com esse assunto. Isso não é de todo real e é bom clarificar”.
Oiça as declarações da atriz no vídeo, em cima.
Ora, recorde-se que Inês Mendes da Silva, uma das melhores amigas de Cláudia Vieira, casou-se no dia 17 de junho. Muitas caras conhecidas estiveram presentes no enlace, inclusive Pedro Teixeira. Contudo, os fãs estrararam que Sara Matos não acompanhasse o supostamente então companheiro. Logo surgiram rumores de que os dois estavam separados e de que Cláudia poderia ter impedido a atriz de ir ao enlace. Tal é agora desmentido. Todavia, Sara Matos e Pedro Teixeira acabaram mesmo por confirmar o fim da relação no dia 26 de junho através de comunicado nas redes sociais.
