Elton John despede-se para sempre dos palcos.
Com o intuito de terminar a carreira de 52 anos, o cantor britânico deu um último espetáculo este sábado, dia 8, em Estocolmo, na Suécia. Dessa forma, milhares de fãs do artista não quiseram perder esta noite única e especial.
A fim de agradecer a todos pelo carinho, Elton John falou ao público. Primeiro, agradeceu pelos “52 anos de pura alegria a tocar música”. Em seguida falou de como vai recordar os fãs. “Vou levar-vos sempre na minha mente, no meu coração e na minha alma”. Por fim deu uma palavra à equipa que o acompanhou, descrevendo-os como “os melhores, absolutamente os melhores”.
Logo após, nas redes sociais, Elton John despede-se dos palcos com partilha de imagens do último concerto.
Emoção nas despedida
De maneira idêntica, usou as redes sociais para publicar um texto de despedida e agradecimento. “Quando dei início à última tour em 2018, não conseguiria prever, nem nos meus sonhos mais loucos, as voltas e reviravoltas, os altos e baixos que esta tour – e o mundo – iria viver nos próximos 5 anos. E em cada passo do meu caminho, os meus fãs estiveram lá. Ficaram comigo, apoiaram-me, foram pacientes e continuaram a aparecer nos espetáculos. A noite de sábado foi mágica. Estou a tentar processar tudo e acho que vou demorar a aceitar que a tour chegou ao fim. Não consigo expressar as saudades que vou sentir de todos vocês e do quão bom foi receber o vosso apoio – vão ficar comigo para sempre”.
A saber que esta tour de Elton John é a mais lucrativa de sempre. Dessa forma, o cantor britânico abandonou os palcos aos 76 anos e num momento alto da carreira. Além disso, saiba que Goodbye Yellow Brick Road foi a última música que cantou ao vivo.
Recorde-se que Elton John recebeu o título de sir de Isabel II, tem cinco Grammy’s e vendeu mais de 250 milhões de cópias.
Em seguida, saiba o motivo para Elton John ter dado uma nega ao rei Carlos III.