![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/07/230724_jamie-foxx.jpg)
Pela primeira vez desde o internamento, Jamie Foxx fala do problema de saúde do qual ainda está a recuperar. De fato, o artista de 55 anos recorreu às redes sociais para comunicar com os fãs e seguidores.
Dessa forma, recordou o momento em que precisou de hospitalização de urgência em abril. A saber que na altura filmava o filme “Back in Action”, que acabou interrompido.
Em primeiro lugar, Jamie Foxx surge no vídeo com um aspeto mais fragilizado. Em seguida, agradece de forma emotiva todo o apoio que tem recebido.
“Passei por algo que nunca pensei passar. Sei que muitas pessoas estavam à espera ou queriam saber de alguma atualização, mas para ser franco, não queria que me vissem naquele estado. Quero que me vejam a rir, divertido, a festejar, a contar piadas, num filme ou num programa de televisão. Não queria que me vissem [ligado às máquinas] e a tentar descobrir se iria sobreviver”.
Com efeito, Jamie Foxx admite que o problema de saúde que teve foi complixado. Além disso, revela que a irmã, Deidra Dixon, e a filha, Corinne, “lhe salvaram a vida”. “Passei [por muito]… Fui ao inferno e voltei. E o meu caminho na recuperação também teve alguns [momentos maus]. Mas estou de volta. E posso trabalhar”.
Em seguida, o artista diz-se agradecido pela proteção que recebeu. Afinal, pouca informação surgiu sobre o seu estado de saúde, muito graças à descrição da família. Contudo, percebe que isso pode ter levado à criação de rumores.
“Às vezes, não dizer nada faz com que as coisas fujam ao nosso controlo”.
Dessa forma, desmente que tenha ficado cego ou paralisado como consequência do problema que viveu.