A mulher do falecido ato Luís Aleluia assinalou um mês desde que o marido partiu, revelando as últimas palavras que este lhe disse. Dessa forma, Zita Favretto,
“Faz hoje um mês que tomaste a tua decisão de nos deixar. Nada pude fazer. Até na partida foste um bom ator. Deste-me um beijo, como sempre, e um: Até já, não me demoro”, partilhou a produtora nas redes sociais. Estas foram as últimas palavras que Luís Aleluia dirigiu à mulher.
Em seguida, falou sobre saudade. “30 anos a partilharmos as nossas vivências juntos. Agora vamos tentando, um dia de cada vez. Não está fácil…”
Um amigo da família revelou que o comportamento estranho do ator nos últimos dias terá indicado que algo não estava bem consigo.
Também o filho mais velho de Luís Aleluia, José, dedicou algumas palavras ao pai no dia em que se cumpriu o primeiro mês da sua morte: “Não sei como lidar ainda com a minha profunda tristeza pela tua partida. Ainda não me encontrei. Tu eras a minha inspiração, a minha luz ao fundo do túnel. Desde que partiste que o meu mundo está sem luz, sem ar e sem vida, o meu coração pesa como se fosse uma pedra”.
Uma partida que chocou
De recordar que o ator morreu no 23 de Junho. Luís Aleluia foi encontrado morto na garagem da sua casa, em Setúbal. Aliás, na manhã da tragédia partilhou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais. “Os meus grandes amores”, escreveu primeiramente como legenda. Na imagem pode ler-se. “A memória de todos nós são pedaços de gente que se colam no coração”. Em seguida, partilhou fotografias da mulher e dos filhos.
Durante a madrugada, Zita, a viúva de Luís Aleluia despediu-se do marido com uma mensagem emotiva. E mostra-se destroçada com a vontade do eterno “Menino Tonecas”.
“Luizinho, estou sem chão!!! O meu grande amor, preferiu partir mais cedo…”, escreveu primeiramente. Em seguida, garantiu: “Não estou de acordo! Mas, só me resta aceitar a tua última vontade”. Emocionada, partilhou uma frase muito especial. “Que Deus te guarde lá no céu, como eu te guardarei, sempre no meu coração”. Zita Favretto não tem dúvidas: “Hoje partiu um homem bom, como conheci muito poucos… Descansa em paz, meu amado. Até sempre”.