Os últimos papéis que Luís Aleluia estão prestes a chegar ao público
A saber que as gravações aconteceram há dois anos, mas só agora a estação pública vai transmitir a série “Ao Largo”. Dessa forma vamos, assim, assistir ao último trabalho em televisão de Luís Aleluia. Afinal, as cenas que o falecido ator gravou para a novela da TVI “Festa É Festa” não irão para o ar.
Na série da RTP1 (que estreia no dia 31 de julho), interpretou Tomé, um polícia na pré-reforma e com poucos amigos (à exceção do seu cão, Pompom), que trabalha por Lisboa num tuk-tuk. Viúvo há dez anos, reencontra o amor junto de Filomena (Sandra Faleiro). Durante a apresentação de “Ao Largo”, que decorreu dia 18 de julho, a RTP e a SP Televisão, que produz esta aposta de ficção, fizeram questão de homenagear o ator com um forte aplauso. Os colegas de elenco presentes mostraram-se emocionados com o momento.
No cinema, o malogrado ator gravou ainda uma participação no filme “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó”, que chega às salas a 3 de agosto. Dessa forma, o público poderá, enfim, assistir aos últimos papéis e prestações de Luís Aleluia.
Recorde-se que Luís Aleluia terá colocado fim à vida a 23 de junho.