Joana Diniz celebra os 4 anos da filha com jantar de família! A ex-concorrente de “Big Brother” não poderia estar mais feliz. Isso porque a pequena Valentina fez anos na última segunda-feira, dia 31 de julho. Sendo assim, Joana decidiu mostrar aos fãs como foi o dia da pequena.

Primeiramente, a cabeleireira revelou que acordou a filha com uma surpresa. No Instagram, partilhou as fotografias do bolo de aniversário. Juntamente com a imagem, partilhou uma declaração a Valentina. “Nunca irei conseguir descrever o amor que sinto por ti. És o grande amor da minha vida. Parabéns minha amada filha. Amar-te-ei eternamente”.
Logo depois, Joana Diniz celebra os 4 anos da filha com jantar de família! É que a ex-concorrente de “Big Brother” levou o namorado, Flávio Miguel, o enteado, Rafael e a aniversariante, para o restaurante JNcQuoi Asia, em Lisboa. “Os 4 dela”, comemorou Joana, nas redes sociais.
“Estou há 11 meses sem tomar tomar a pílula”
De recordar que recentemente Joana Diniz revelou o desejo de voltar a ser mãe. “Ando a passar por grávida há um ano! Uma pessoa está cheinha, está grávida!”, diz, primeiramente à revista TvMais, no dia em que regressa ao bloco operatório, na Clínica Milénio, para se submeter a uma remodelação corporal e livrar-se assim dos quilos a mais. A verdade é que os planos estão traçados e o desejo de voltar a ser mãe será concretizado, contudo, Joana está a enfrentar adversidades, que agora revela. “As pessoas não sabem, mas posso confessar que há seis meses que tento engravidar e não consegui! Eu e o Flávio andámos aqui em processos, para saber o que passava e o que não se passava”.
Contudo, o casal já procurou ajuda e continuará a realizar consultas e exames. “O que o médico me diz é que eu tenho o útero invertido. Em maio tenho uma nova consulta para perceber o que realmente se está a passar, se foi após o parto da Valentina, [a filha, de 3 anos], que foi uma cesariana de urgência, aconteceu alguma coisa, que agora esteja a provocar alguma complicação”, explica, em seguida. “Estou há 11 meses sem tomar tomar a pílula. Felizmente esta situação não me afetou. Agora vejo a vida de maneira diferente. Tenho o Rafael, que é filho do Flávio, ele ficou com a minha Valentina. Já temos um casal, obviamente que se calhar ter um bebé nosso faz todo o sentido. Quando acolhemos os filhos dos nossos companheiros como nossos filhos, nossos filhos são!”, assume, orgulhosa.