Manuel Luís Goucha é um dos rostos da TVI a participar da cobertura da Jornada Mundial da Juventude. Ou seja, o apresentador está a comentar o evento religioso. Sendo assim, ao lado de jornalistas como Júlio Magalhães ou Joaquim Franco, Manuel Luís Goucha destaca-se.
Entretanto, na tarde desta sexta-feira, 4 de agosto, o apresentador faz a emissão diretamente do Parque Eduardo VII. Isso porque o programa “Goucha” será no local do evento. Dessa forma, nas redes sociais o apresentador partilhou um vídeo a interagir com o público.
“É bom ser gostado!”, escreveu, primeiramente, Manuel Luís Goucha. Logo depois, os fãs reagiram na página do apresentador. “Mesmo sendo ateu o Manuel tem classe tem conhecimento, estuda o que vai dizer nesta emoção”, partilhou um fã. Da mesma forma, outra pessoa elogiou: “O mais imparcial a comentar com o conhecimento”.
Anteriormente o apresentador já recebeu elogios pela sua participação na cobertura. Ou seja, no dia que o Papa Francisco chegou a Portugal, Goucha comentou a visita.
Como resultado, Manuel Luís Goucha recebe elogios pela atuação. Primeiramente, muitos fãs fizeram questão de comentar o facto do apresentador não seguir nenhuma religião. “Aprecio o seu discurso”. Da mesma forma outro seguidor escreveu: “O Manuel Luís faz um trabalho fantástico e com muito respeito”.
Por outro lado, outras pessoas quiseram elogiar a dupla responsável pela cobertura. “Grandes profissionais! Parabéns”. Além disso, outra pessoa comentou: “É um previlegio ouvir estes dois senhores a comentar este grande evento.”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Papa Francisco em Portugal
A saber que o avião que trouxe o o Papa Francisco do Vaticano aterrou na base aérea Figo de Maduro, em Lisboa, na quarta-feira, 2 de agosto. Marcelo Rebelo de Sousa aguardava o líder da Igreja Católica.
Além disso, o percurso da base áerea até Belém seguiu-se com muitas pessoas a acompanharem. Ou seja, os fiéis fizeram questão de felicitar o Papa na chegada ao nosso país. Já em Belém, o Papa saiu do carro em que seguia e recebeu homenagens. Recorde-se que a última vez que o Papa esteve em Portugal aconteceu em 2017, nas cerimónias do 100.º aniversão das Aparições de Fátima.