
Sofía Vergara recupera o acordo pré-nupcial durante o processo de divórcio de Joe Manganiello. Dessa forma a atriz pede ao juiz do caso que tenha em consideração o documento que assinou com o “ex” em 2015. Além disso, pede para que tudo o que está lá seja respeitado.
Através deste acordo, a atriz salvaguarda o seu património, avaliado em cerca de 164 milhões de euros. O site norte-americano avança que o documento fala de “jóias, peças de arte e outros objetos pessoais“ que já eram da atriz antes do casamento. A saber ainda que o acordo estabele como deverá ser a divisão dos restantes bens. Sofía Vergara quer ver o acordo pré-nupcial respeitado no divórcio.
Contudo, há apenas um ponto que falta decidir na divisão: a guarda do cão do casal. Afinal, tanto Sofía Vergara como Joe Manganiello querem ficar com Bubbles, de 10 anos.
A saber que Sofía Vergara e Joe Manganiello separaram-se no início de julho. Os dois referiram “diferenças irreconciliáveis”. Anteriormente, uma fonte próxima dos dois alegava que estariam “focados em áreas diferentes da vida“. Mais tarde soube-se que o facto de o ator querer ter filhos e a atriz não foi decisivo para o fim da relação.