
Manuel Luís Goucha mostrou-se desiludido com Onlyfans de Nuno Pardal. O ator esteve no programa “Goucha”, na tarde da última segunda-feira, 7 de agosto. Depois de apresentar o teaser para a conversa, o apresentador fez a revelação. “Esta atitude deu muito que falar. Tenho que confessar que para falar com ele esta tarde eu também subscrevi um mês justamente na página dele, do Onlyfans”, afirmou primeiramente.
Em seguida, acrescentou que viu todo o conteúdo. “Fui lá ver as fotografias que entretanto estão publicadas para agora sim, com conhecimento de causa, poder abordar esta questão na conversa que vamos ter esta tarde”. Entretanto, na verdade Manuel Luís Goucha afirma que ficou “desiludido”. “Só vejo um rabo… Dois! Mas um é muito artístico, muito na penumbra”. Entretanto, garante: “Não vou renovar a subscrição. Esperava mais”, brincou o apresentador.
Contudo, Nuno Pardal afirmou que a página foi “uma brincadeira, uma aposta com um amigo”. De acordo com o ator, o amigo apostou que Nuno “ganharia algum dinheiro ali”. Ou seja, depois do tema aparecer em programas de crónica social e sites de notícias, afinal a página tornou-se popular. Nuno Pardal disse ainda: “Nunca vai ser ordinário, nunca vai ser gratuito”, remata.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Mãe aprova conteúdo
Nuno Pardal, 44 anos, revelou recentemente que aderiu ao Onlyfans. O ator aceitou agora o convite para ir à TVI falar sobre esta decisão. “Foi uma aposta com um amigo meu. E ele ganhou. Ele dizia que eu ia conseguir fazer algum dinheiro dali”, revela primeiramente. Em seguida, o profissional assegura: “Eu sou das primeiras pessoas a dizer que o corpo é meu, faço o que eu quiser, mostro o que eu quiser, não tenho pudor nenhum em relação a isso”.
Por fim, Nuno Pardal explicou que está descansado quanto ao que pública na plataforma. É que há alguém que vê todos os conteúdos antes. “Passou por uma censura muito grande: a minha mãe. Foi aprovado por ela. Tenho 44 anos não tenho que provar nada a ninguém. Só a mim mesmo e à minha mãe”, adianta ainda.