
Na tarde desta quinta-feira, Joana Diniz usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Flávio Miguel. A ex-concorrente de “Big Brother” partilhou uma fotografia no carro ao lado do companheiro. Dessa forma, revela também que viajou para Bragança na última quinta-feira. Ou seja, Joana Diniz apoia Sónia Jesus durante julgamento de Vitó.
Primeiramente, Joana partilhou fotografias com Flávio Miguel dentro de um carro. Juntamente com as imagens, escreveu uma mensagem ao companheiro. “Quarta feira Algarve (reuniões), quinta feira Bragança, estamos agora a ir para casa”, revela, em primeiro lugar. Então, a ex-concorrente de “Big Brother” revela ainda: “No meio de tantos km de estrada venho a refletir e a verdade é só uma. Cada um só pode dar o que tem, eu opto sempre por dar amor. Amor aos meus e estar ao lado deles em qualquer momento da vida deles. É o que tenho feito e é o que sempre farei.”
De recordar que o marido de Sónia Jesus enfrentou o julgamento por tráfico de drogas no tribunal de Bragança. Sendo assim, é muito provável que Joana Diniz viajou para estar ao lado da amiga. Dessa forma, Joana Diniz apoia Sónia Jesus durante julgamento de Vitó.
Por fim, Joana também quis agradecer a presença do namorado. “A ti @flavioamiguel já te disse em off mas deixo aqui claro que és incrível pois estás sempre ao meu lado e ao lados dos meus, isto define o que é um mero namoro de um casal (companheirismo). Amo-te muito. Agora ainda nos falta só mais 3h de viagem para chegar a casa.”

“Estou satisfeita“
Vitó, o marido de Sónia Jesus, recebeu uma condenação de três anos de prisão. A saber que a leitura da sentença do caso “Semente em Pó” decorreu na manhã desta sexta-feira, dia 25, no Tribunal de Bragança.
Sónia Jesus assistiu à audiência e reagiu à saída da sala de tribunal. Desse modo a ex-concorrente de “Big Brother” falou com os jornalistas presentes. “Estou satisfeita porque ele vai para a nossa beira o mais depressa possível, creio eu”, afirmou sobre a condenação do marido.