
Vitó, o marido de Sónia Jesus, recebeu uma condenação de três anos de prisão. A saber que a leitura da sentença do caso “Semente em Pó” decorreu na manhã desta sexta-feira, dia 25, no Tribunal de Bragança.
De fato o juiz condenou Vitó a três anos de prisão efetiva por tráfico de droga. Contudo desse tempo será descontado um ano e dois meses, referentes ao período de prisão preventiva. Afinal o marido da ex-“Big Brother” está detido desde junho de 2022. Desse modo falta-lhe cumprir menos de dois anos de prisão.
Sónia Jesus reage à saída do tribunal
Sónia Jesus assistiu à audiência e reagiu à saída da sala de tribunal. Desse modo a ex-concorrente de “Big Brother” falou com os jornalistas presentes. “Estou satisfeita porque ele vai para a nossa beira o mais depressa possível, creio eu”, afirmou sobre a condenação do marido.
“É importante frisar que ele não foi condenado pelo artigo 21 e que não é o principal arguido deste processo. Infelizmente, ficou a cumprir uma pena de prisão domiciliária porque tem antecedentes criminais”, destacou Sónia Jesus sobre a prisão do marido.
A saber que os restantes arguidos foram condenados a penas suspensas.
De fato, Sónia Jesus demonstra desde o início apoio ao marido neste processo judicial.