
Tatiana Madureira está prestes a conhecer Martim.
Na reta final da gravidez do segundo filho, a ex- “Big Brother” atravessa um momento de felicidade plena, com algum nervosismo à mistura.
“Está previsto que nasça nos primeiros dias de setembro e estamos muito felizes e ansiosos com o aproximar da data”, conta a vice-campeã de “Big Brother 4”, que não perde o sorriso e não deixa que nada atrapalhe a alegria que este momento tão feliz lhe proporciona, nem mesmo o facto de ter passado os nove meses da gestação a vomitar. “Não foi fácil, vomitei tanto que só engordei 3 quilos! Tive muitas faltas de ar. Mas tudo compensa para que em breve tenha nos braços o meu filho. Já está quase”, diz.
Entusiasmo da família
Tatiana partilha este estado de felicidade com o marido, Carlos, e com o filho, Lucas, que em junho completou 5 anos. “Eles também estão radiantes, claro. O Luquinhas não vê a hora da chegada do mano! Durante a gravidez fartou-se de falar para ele, punha os carrinhos na minha barriga para o mano brincar. Está a reagir muito bem e muito feliz.”

E quem também tem acompanhado a par e passo esta gestação é Berta, a progenitora de Tatiana, com quem a cantora tem uma relação extremamente cúmplice. “A minha mãe está muito contente, mas também muito nervosa. Enquanto ele não nascer, acho que não lhe vai passar aquele nervosismo todo”, revela.
Tal como aconteceu com o parto de Lucas, Tatiana vai ter ao seu lado, na hora H, o marido. “O Carlos vai assistir, claro. Ele emociona-se muito, vai ficar de lágrimas nos olhos de certeza. Mas é muito bom tê-lo ao pé mim num momento tão importante das nossas vidas.”
Planos para o futuro
Lucas já frequenta a escola, mas esteve em casa com a mãe quase até aos 3 anos. A ex-concorrente de “Big Brother 4” quer proceder da mesma forma em relação a Martim. “Vai ficar comigo também, podendo é sempre melhor, fica mais protegido”, afirma. “Na verdade tudo o que fizemos com o Luquinhas será o que faremos com o Martinzinho”.
Numa primeira fase Tatiana Madureira vai estar inteiramente dedicada ao bebé Martim, mas assim que possível continuará com os seus projetos profissionais, que passam pela abertura de uma clínica de estética. “Era algo que ia acontecer no momento em que engravidei, mas que por isso teve de ficar em espera”, revela ainda à TvMais.