A ex-concorrente de “Big Brother 4” que foi emitido em 2003, esteve hoje no programa das manhãs da TVI, “Dois às 10” revelou que vai ser mãe novamente e recordou a altura em que foi diagnosticada com um tumor maligno. Tatiana Madureira de “Big Brother 4” grávida pela segunda vez após vencer luta contro o cancro do ovário: “Nasci para ser mãe”.
“Estou grávida de seis meses”
No programa de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Tatiana fala das suas gestações, que aconteceram de forma natural, após tratamentos que não resultaram, para ser mãe. Recorde-se que a ex-concorrente passara por um processo de quimioterapia devido a um diagnóstico de cancro. A artista foi mãe de Lucas em junho de 2018 e aguarda a chegada do segundo rebento! “Estou grávida de seis meses, o bebé nasce no final de setembro”, assume, em primeiro lugar, visivelmente feliz.
Contudo, não esquece o período mais árduo da sua vida. “Quando passam as imagens d altura em que tive cancro, custa tanto. O cancro dos ovários não dá sintomas. Só tive hipótese porque foi descoberto a tempo. O médico disse que eu morria em dois dias se não fosse operada”, recorda, primeiramente. “Fiz a operação e fiquei sem um ovário e sem uma trompa, o que reduz drasticamente as hipóteses de engravidar.” Tatiana conta, em seguida, que após o seu casamento com Carlos Machado, realizou um tratamento de fertilidade, mas sem sucesso. O companheiro sempre a apoiou e assumiu que o sonho de terem um filho aconteceria.
“Fiz uma fetiização in vitro que falhou”
“Fiz uma fetiização in vitro que falhou, mas seis meses depois, engravidei naturalmente”, atira, em seguida. “O Lucas nasceu em junho de 2018 e foi uma sensação muito boa!”.
Após nove anos de união o casal prepara-se, agora, para dar as boas-vindas a mais um menino, como revelaram no programa da TVI. “Soube desta gravidez no Natal, nós já andávamos a tentar. Fiz o teste e deu positivo”. Foi o filho, Lucas que deu a notícia: “É o Martim”, revelou o pequeno.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Tatiana Madureira de “Big Brother 4” grávida pela segunda vez após vencer luta contra o cancro do ovário: “Nasci para ser mãe”.