
Carolina Deslandes usou as redes sociais mais uma vez para partilhar uma mensagem de amor próprio. A cantora, que já revelou anteriormente sofrer com a pressão pelos padrões de beleza, deu um conselho a quem a segue. Dessa forma, Carolina Deslandes revela momento em que percebeu que deveria gostar do próprio corpo.
“Se há uma coisa que posso “ensinar” e aconselhar nesta vida é esta: gostem de vocês. Não se escondam, não tenham vergonha, não deixem que a forma como os outros falam de vocês vos afecte”, escreveu, primeiramente. Em seguida, a cantora conta uma situação que a fez refletir sobre o tema.
“A mim só me bateu esta realidade quando o Benji me desenhou na praia de T-shirt”. Dessa forma, Carolina Deslandes revela momento em que percebeu que deveria gostar do próprio corpo. Juntamente com a mensagem, a cantora partilhou um vídeo das férias. Por fim, descreveu as imagens: “Praia, miúdos, Kiki, o meu amor. Ser livre e cagar absolutamente para o que está à volta.”
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
“Tudo que falam é que eu estou gorda”
Carolina Deslandes esteve no programa “Alta Definição”, na SIC há alguns meses. Sendo assim, numa conversa intimista com Daniel Oliveira, a cantora falou abertamente sobre o corpo e a autoestima.
Primeiramente, Carolina Deslandes revela como a opinião pública afetou a sua autoestima. A cantora recorda que houve um ano em que esteve nomeada a prémios, fez quatro concertos que esgotaram no Coliseu e comprou uma casa. Entretanto, diz que se falava mais do seu corpo do que de suas conquistas. “Se escreveres o meu nome no google e fores a esse ano, tudo que falam é que eu estou gorda.” A cantora revela ainda: “Isso mexeu muito comigo e com o meu amor próprio”.