Habituada a encantar os portugueses com o seu sorriso, Carolina Carvalho tem vivido alguns sustos. E, durante a gestação de Lucas, voltou a ter um momento de grande dor. Foi a própria quem o contou este sábado no “Alta Definição”. Assim, Carolina Carvalho viveu um susto na gravidez e achou que a irmã ia morrer.
Quando Daniel Oliveira lhe perguntou sobre o pior dia da sua vida, a atriz revelou o que sentiu. “Recentemente tive uma situação em que achei que ia perder uma das minhas irmãs”, contou primeiramente. A estrela da SIC acabava de regressar a Lisboa vinda do Brasil quando recebeu um telefonema da mãe a pedir-lhe para ir ao hospital ver a irmã mais nova, Simone, de 21 anos. “Ela esteve em coma durante 21 dias. De uma coisa simples, teve uma septicemia e uma hemorragia interna. Foi muito difícil”, acrescentou em seguida.
Carolina Carvalho viveu um susto na gravidez e achou que a irmã ia morrer
Durante esse período, Carolina Carvalho e a família temeram a morte de Simone, que já tinha superado uma leucemia anos antes. “Todos os dias as notícias eram piores. Era difícil, era preciso um milagre para ela ficar entre nós. Despedi-me dela várias vezes”, refere ainda, lembrando em seguida. “Ela já tinha lutado pela vida dela e vê-la outra vez a lutar pela vida foi duro. Até porque a possibilidade de sair viva era muito pouca. Tínhamos períodos para nos despedir dela”. Mesmo se sobrevivesse, Simone poderia ficar com sequelas para a vida. “Ela teve uma hemorragia na zona do cérebro, não sabíamos sequer se ia falar ou saber alguma coisa”.
Mas, ao fim de 21 dias, o inesperado aconteceu. “Quando ela acorda e olha para mim e me pergunta como está o bebé, percebi que estava tudo certo”, afiança. Hoje, a vida de Simone é diferente. “Por mais que as coisas tenham ficado bem, faz hemodiálise quatro vezes por semana, está à espera de um transplante”, continua. Mas em breve, haverá novidades. “O meu pai fez os exames todos e é compatível. Vai fazer o transplante agora em Outubro”, revela.
Desta forma, Carolina Carvalho viveu um susto na gravidez e achou que a irmã ia morrer. E, desta vez, não foi fácil lidar com tudo o que se estava a passar. “O que nos era passado é que era mesmo difícil. Tinha que gerir as emoções porque estava grávida. O meu pai e a minha mãe foram mesmo deitados abaixo. Tentei-me manter ao de cima, mas muitas vezes estava-me quase a afogar”, confidenciou, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!