A nova novela da SIC ainda agora se estreou e as emoções já estão ao rubro. Lúcia quer vingar-se de Aurora e está disposta a matá-la. Para isso, levou-a para o elevador disposta a tirar-lhe a vida. Mas nem tudo vai correr como desejava. Ou seja, em “Papel Principal”: Paulo impede que Lúcia mate Aurora.
À porta do teatro, Aurora vê Fred e abraça-o. Irene fica muito incomodada com a presença do rapaz. Em seguida, a atriz dá o seu número de telemóvel ao ex-namorado e pede que lhe ligue mais tarde, para se encontrarem. Quando Aurora vai para dentro, Lúcia segue-a. Paulo chega e julga ter um vislumbre de Lúcia a cortar a esquina. Segue-a. Aurora caminha para o carro enquanto envia a localização do Atasca para Fred para que se encontrem. Enquanto isto, a rapariga olha para trás mas não vê ninguém, embora tenha a sensação de que está a ser seguida. Alguém a observa.
Paulo entra na rua das traseiras do teatro mas não vê ninguém. Tenta ligar para Lúcia mas vai para o voice-mail. Aurora aproxima-se do elevador. Tira as chaves carro e chama o elevador. Já Paulo caminha rapidamente para o parque de estacionamento. Em seguida, a atriz entra no elevador e, quando as portas estão prestes a fechar, Lúcia entra também. Aurora sorri-lhe, simpática. Lúcia mete a mão no bolso onde tem a ponta e mola.
No elevador, a bandida agarra na ponta e mola, pronta para atacar Aurora. As portas do elevador abrem-se e um braço puxa Aurora para fora. Lúcia, sem perceber o que se passa, sai do elevador. Em seguida, o neto de Fernanda tenta manter Lúcia afastada de Aurora. Consegue tirar a ponta e mola à amiga e acaba por assaltar a atriz, roubando-lhe as chaves do carro. Paulo foge dali, no carro de Aurora e a atriz fica a pensar que Lúcia a salvou. Emocionada, agradece-lhe por tudo.
Lúcia em pânico
Em seguida, Paulo conduz o carro de Aurora por várias ruelas do bairro e acaba por atirar a mala da atriz pela janela. Depois para numa rua escura, sai do carro e respira fundo, aliviado.
Já na esquadra, Aurora presta declarações enquanto Lúcia tenta disfarçar o melhor que consegue para não ser reconhecida pelos agentes. Quando Aurora diz que o carro tem localizador, Lúcia fica preocupada e inventa uma desculpa para sair da sala.
Por fim, Paulo acaba de entrar na Associação e entrega as chaves carro de Aurora a Ângelo de forma a conseguir compensar o carro que ele e Lúcia acabaram por perder no assalto. Lúcia liga a Paulo mas este ignora as suas chamadas. Ângelo sai para ir ver o carro, acompanhado do funcionário. Lúcia, muito nervosa, envia um áudio a Paulo a contar que o carro tem um localizador. Aurora quase a apanha mas Lúcia consegue disfarçar. Aurora pede-lhe o número de telemóvel pois quer compensá-la por a ter salvo.
Veja as imagens das cenas em que Paulo impede que Lúcia mate Aurora e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!