A princesa Charlene apagou recentemente a conta pessoal que tinha no Instagram. Dessa forma muito se especulou sobre o que teria acontecido para que tal acontecesse. Contudo, a princesa pretende acabar com os rumores e explica o que a motivou a tomar este passo. Mas a justificação não convence todos…
De fato Charlene falou sobre a conta do Instagram que apagou numa entrevista ao “News24” na África do Sul. Desse modo explicou que tomou esta decisão como forma de proteger os filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, frutos do casamento com Alberto do Mónaco. Diz a antiga nadadora olímpica que pretende dar mais privacidade aos meninos, de forma a afastá-los do mediatismo. Afinal a princesa reconhece que os meios de comunicação usavam as fotos que publicava dos filhos. Diz ainda que aquilo que publicava por livre vontade podia afetar os meninos.
Contudo, nem todos estão a aceitar bem esta justificação da princesa do Mónaco. De fato Charlene fazia algumas publicações mais pessoais, mas nada que fosse além do que o próprio palácio real publica. Afinal Jacques e Gabrielle participam em muitos eventos oficiais e posam sempre para as fotos ao lado dos pais. Não é incomum ver os gémeos em atos ou cerimónias.