O anfitrião das manhãs da TVI estava disponível para amar e encontrou a felicidade ao lado de um companheiro especial, que não está ligado ao meio artístico, por quem o seu coração palpita. Cláudio Ramos vive romance secreto: “Estou encantado”, assume, em primeiro lugar.

“Não quero alimentar esse assunto”
Não pretende tornar a relação pública e quer preservar ao máximo a identidade da pessoa por quem se tem perdido de amores. A verdade é que Cláudio Ramos tem há vários meses uma nova – mas ainda secreta – paixão. Alguém que o apresentador considera ser uma pessoa muito racional, que (para seu agrado!) trabalha fora do mundo televisivo e a quem deu oportunidade de conhecê-lo em sua casa, longe das câmaras, onde se diz mais verdadeiro e autêntico. “Não desminto que, tal como disse, estou encantado”, confidenciou, em seguida, o anfitrião de “Dois às 10” à TvMais, acrescentando ainda: “Mas não quero alimentar esse assunto”. O tema foi tornado público na entrevista que a estrela da TVI deu para a mais recente edição da revista de Cristina Ferreira.
“Sou um romântico. É um facto”
“Tenho ao meu lado uma pessoa de quem gosto bastante. Mesmo”, disse, em seguida. A filha Leonor, de 19 anos, ainda não conheceu o novo companheiro do pai, cuja identidade ele tanto quer preservar longe da esfera pública e mediática. Contudo, numa das mais recentes publicações que fez na sua página de Instagram, Cláudio Ramos deixa transparecer que o amor anda mesmo no ar... “Sou um romântico. É um facto”, escreveu. A última relação que o apresentador tornou pública foi com o ator Diogo Faria e durou cerca de três anos. Veja nas páginas seguintes a entrevista que fizemos a Cláudio Ramos sobre os seus 50 anos (um marco que vai assinalar e festejar dentro de dias) e ainda sobre a sua carreira de quase 25 anos na televisão.
“Sou um romântico. É um facto”
Cláudio Ramos

Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens do apresentador. Cláudio Ramos vive romance secreto: “Estou encantado”.