O artista recorreu às redes sociais para felicitar o piloto português por ter vencido este domingo a Taça do Mundo de todo-o-terreno, mas não só. É que Pedro Bianchi Prata levou no capacete o nome da Associação Sara Carreira, conforme nos mostra a imagem em cima
Mas leia-se as palavras sentidas do artista: “Parabéns Campeão! @bianchiprata Tenho Muito Orgulho em ti e do fundo do coração agradeço-te por levares no teu capacete o nome da Associação da minha filha @associacaosaracarreira”.
Ou seja, Tony Carreira não resistiu comentar a vitória de Bianchi, cujo capacete tinha uma menção à associação com o nome da filha do artista, cujo processo sobre a sua morte ainda decorre em tribunal.
Claro que os fãs e seguidores do cantor aproveitaram para também congratular o piloto português. Ainda assim, a mensagem mais relevante e inesperada é a do próprio Bianchi. Aliás, o seu comentário, explicou até onde levou o nome da Associação Sara Carreira.
“Obrigado amigo, este Campeonato do mundo é para todos nós , é para Portugal. Ao longo desde ano foi muito bom levar a @associacaosaracarreira a “Viajar” a mais de 7 países e se Deus quiser ainda vamos a muitos mais”, começou por escrever o piloto. E mais acrescentou: “Este capacete só me tem trazido coisas boas, há uma estrelinha lá em cima a cuidar por ele”.
Piloto fala da conquista
De lembrar que o piloto português Pedro Bianchi Prata (Honda) venceu este domingo a Taça do Mundo de todo-o-terreno na categoria de veteranos em motociclismo, ao ser o segundo classificado da Baja do Dubai, a última prova desta competição.
Há seis horas e de regresso a Portugal, o piloto partilhou um vídeo na sua página de Instagram. Na legenda da publicação, fala da conquista, homenageia a equipa e agradece à família. Mas leia algumas das suas palavras: “Tudo que é fácil na vida… não tem o mesmo sabor quando é conquistado. E este campeonato foi longo, duro e muito difícil de conquistar. Corridas em 4 países diferentes, mais 40 horas em cima da moto, mais de 100 horas de viagens…. Muito trabalho meu e de quem está por trás da moto e de toda a logística”.
Por fim, assista ao vídeo que Bianchi partilhou