
Foto: Instagram
Noivos há pouco mais de im mês e depois de umas recentes férias em Nova Iorque, o casal decidiu separar-se e num longo vídeo, Flávio Miguel explica “tempo” na relação com Joana Diniz.
E começou por explicar quem é o homem que surge num recente vídeo de Joana Diniz: “é o padrinho da Valentina e é uma pessoa presente na vida da menina e a Joana tem todo o dieito de o fazer. Mas eu também tenho o direito de explicar [porque está a reber muitas mensagens nessse sentido] quem é porque não está a fazer nada de mal”, afirma Flávio Miguel.
“Na realidade achámos que deveríamos ter aqui algum tempo para nós porque vivemos aqui tudo intensamente . Mas a Joana é uma pessoa espetacular, que eu estimo muito. Decidimos dar uma pausa para nos encontramos a nós próprios, os nossos valores e os nossos desejos, para ver se na realidade vamos ao encontro dos desejos um do outro. Demos esse tempo antes de casar porque achamos que foi tudo muito rápido. Neste momneto não estamos juntos porque concordámos em ter esse tempo.”, prossegue e explica que isso não significa que não continue a dar-se com Joana Dinis e com a sua filha, com que tem uma relação muito forte.
“Eu não sou o pai da Valentina mas farei o papel de pai da Valentina sempre, sempre, e ela vai para a minha casa constantemente”, afirma, deixando uma porta aberta a uma reconciliação, uma vez que ambos não escondem o que sentem um pelo outro,
Recorde-se que o casal assumiu publicamente o namoro em abril deste ano e há pouco mais de um mês, numa viagem à Madeira, a cabeleireira foi surpreendida com um pedido de casamento e o tradicional anel de noivado
Assista ao vídeo na íntegra!
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable