Foi na última segunda-feira, 1 de janeiro, que um sismo atingiu a região central no Japão. Dessa forma, até o momento já se registam mais de 60 mortos. Entretanto, Filipa Areosa tranquiliza fãs depois de sismo.
A atriz, que está no Japão com o filho Hiro, revela que o sismo não foi perto de onde está agora. “Tudo certo por aqui. O sismo foi longe. Se fosse há duas semanas não diria a mesma coisa. Obrigada por se preocuparem connosco”, afirmou.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
De recordar que Filipa falou anteriormente sobre passar a quadra festiva na Ásia. “É o primeiro Natal dele e vamos passá-lo e à passagem de ano no Japão. Vai ser ótimo. Vai estar a nevar, estou desejosa”, diz, entre risos, a atriz, cujo o companheiro é japonês. A atriz é mãe de Hiro, de 10 meses, que raramente mostra publicamente.
“É a primeira vez e estou muito feliz. Vamos estar lá há um mês e meio. Eu já conheço a família toda, mas agora vou estar com eles no local onde vivem”, refere, em seguida, a atriz. Questionada como estava o seu japonês, a artista responde, entre risos: “Está péssimo, péssimo”.
Relativamente às tradições nipónicas, surpreende ao afirmar: “Eles não têm. Basicamente, o Natal para eles é o Dia dos Namorados para nós. Portanto, vai ser ótimo”. Quanto ao que pretende conhecer em terras japonesas, Filipa Areosa revela qual o principal local que lhe desperta mais curiosidade: “Quero ir às termas, estar naquelas águas quentinhas, e visitar museus, ao TeamLab [museu de artes digitais em Tóquio] ver as luzes”, atira, em suma.