“Está a ser uma experiência espetacular. Foi muito giro. Mais do que o fator competição que existe, é um concurso, não é. Sou atleta, a minha vida é competir. Mas não senti isto hoje. Hoje senti que cada um dos concorrentes e com os bailarinos, que eles é que nos ensinam tudo, em modo geral. Há um clima tão bom de competição saudável, de darmos um espetáculo para vocês, para todos os que assistem”, assume, em primeiro lugar, o concorrente do programa da TVI. No dia de estreia o atleta tinha a sua cara-metade, Evy Alberola a apoiá-lo. Nelson Évora recebe apoio da namorada em “Dança Com as Estrelas”: “Ela adorou”.
Nelson foi, acima de tudo, um dos melhores da noite, com a sua bailarina Anna Galyscheva. “Para mim, a experiência foi e está a ser, e espero que continue a ser desta forma única. Não tive grandes dificuldades na realidade. Sempre procurei melhorar e buscar questões técnicas. Não sei se vocês perceberam, eu tentei mesmo fazer os movimentos que os profissionais fazem”, atirou, em seguida, sobre a sua entrega a este desafio.
A assistir, no estúdio estava Evy Alberola, que elogiou a sua prestação. Contudo, a jovem manteve uma postura discreta. “Na plateia tinha a minha namorada, sim. Ela saiu mais cedo… se não lhe perguntaram nada ela não tinha que falar, não é?”, assume, primeiramente. “Já falei com ela. Ela adorou, ficou super feliz porque está a ver como divirto. Não é mais do que uma competição e é isso que eu vos disse, eu estou-me a divertir. Chego a casa super animado, embora muito cansado”, diz, em suma.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Nelson Évora recebe apoio da namorada em “Dança Com as Estrelas”: “Ela adorou”.