Numa partilha recente, Jessica Athayde mostra corpo sem filtros. A atriz decidiu publicar um vídeo no qual exibe as imperfeições do que chama de “corpo de biquíni do ano todo”. Como resultado, a atriz recebeu elogios dos fãs e amigos.
Em primeiro lugar, o namorado, Diogo Amaral, deixou palavras carinhosas para a companheira. “És uma bomba latina Célia”, escreveu o ator, ao elogiar a namorada. Além disso, Luana Piovani fez questão de comentar a publicação. “Tentou mostrar que está caída, maaar num tá não fro, repara que você tenta pegar em alguma coisa e a mão escapa… parabéns”.
Entretanto, os fãs destacaram a coragem da atriz de se expôr. Ou seja, no vídeo em que Jessica Athayde mostra corpo sem filtros, muitos seguidores comentaram com surpresa. “Por momentos pensei que fosse qualquer outra pessoa menos uma pessoa famosa. Parabéns pela tua partilha sincera. Aqui está uma mulher normal, com um corpo normal.” Da mesma forma, outra pessoa agradeceu. “Grata por trazeres um corpo (casa de um bebé) sem filtros, real. Na caminhada para normalizarmos o corpo da mulher”.
Jessica Athayde desabafa sobre depressão: “Silenciosamente durante meses lutei contra uma tristeza”
De recordar que em dezembro Jessica completou 38 anos. Sendo assim, a atriz decidiu partilhar uma reflexão com os seguidores. E, afinal, no texto Jessica Athayde desabafa sobre depressão.
“A minha passagem de ano é quando faço Anos, talvez aqui a minha boa desculpa de passar a meia noite a dormir dia 31/1”, escreve, em primeiro lugar. Então, a seguir, Jessica Athayde desabafa sobre como viveu o último ano. “O ano passado nos meus anos estava deprimida”, revela.
Logo depois, continua: “Apesar de ter tido um arranque de ano incrível a nível profissional com a peça Dois +dois e o vale tudo (ironicamente humor), silenciosamente durante meses lutei contra uma tristeza que não consegui gerir”. Então, a atriz conta como superou esta fase. “Até precisar de ajuda, foi um ano agri doce, de procura de equilíbrio, de aprender a dizer que não e acima de tudo marcar bem os meus boundaries.”