Esta quarta-feira, 27 de dezembro, é muito especial para Inês Herédia. É que a atriz comemora o próprio aniversário, juntamente com o dos filhos, Tomás e Luís. Sendo assim, os filhos de Inês Herédia completam 5 anos no mesmo dia em que a mãe faz 34.
Entretanto, nas redes sociais, a atriz viu-se obrigada a esclarecer uma informação. Isso porque a amiga, Jessica Athayde decidiu fazer uma piada com a data festiva. Ou seja, os filhos de Inês Herédia completam 5 anos e, por isso, a atriz posou para uma fotografia a segurar dois bolos com o número 5. Portanto, Jessica escreveu: “Dia 27 o dia que a Inês Herédia faz 55 anos. E os gémeos 5”.
Logo depois, Inês Herédia fez questão de comentar: “Faço 34!! Amo-te”, reagiu. Rapidamente os fãs deixaram comentários. “Ah bom, bem me pareceu!”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
“Eu e a Gabi queremos o mesmo e temos as mesmas regras-base na educação dos nossos filhos”
De recordar que Tomás e Luís são fruto da relação de Inês com Gabriela Sobral. A viver uma fase particularmente feliz, quer pessoal como profissionalmente, a atriz partilha um desejo que ainda não cumpriu. “Gostava muito de voltar a ser mãe, mas não sei se temos vida para isso”, revela. E justifica porque tal ainda não aconteceu: “Gosto muito de estar com os meus filhos, de lhes dar tempo, de ir buscá-los à escola ao fim da tarde, e, por opção, não tenho ninguém que faça isso por mim. Com três o tempo é cada vez mais distribuído, e a filmar aqui, fazer teatro ali… Se ganhasse o Euromilhões, faria um filme de vez em quando, poderia educar os meus filhos e tinha mais cinco ou seis”, atira, em seguida.
Em perfeita sintonia com a diretora de Conteúdos e Produção da Plural Entertainment (produtora da TVI), com quem se casou em 2018, Inês não esconde a felicidade pela família que construiu. “Eu e a Gabi queremos o mesmo e temos as mesmas regras-base na educação dos nossos filhos. As crianças precisam de colo para serem adultos resolvidos e nós estamos muito alinhadas nesses ideais”, destaca. E confidencia, no entanto, que “a Gabi é mais flexível” em relação às crianças.