Sara Barradas e José Raposo embarcaram para uma viagem romântica a Paris. Sendo assim, o casal está a partilhar com os fãs alguns momentos deste passeio a dois. E, recentemente, mostrou-se a desfrutar de um piqueninque especial!.
Em primeiro lugar, foi através do Instagram que a atriz partilhou fotografias e vídeos do que fizeram na última terça-feira, dia 6 de fevereiro. “A hora de fecho dos cafés e restaurantes é respeitada ao minuto. Como tal, antes do fecho põem-nos a conta na mesa mesmo que não tenhamos pedido e depois mandam-nos embora. A simpatia dos empregados parisienses tem muito que se lhe diga, podendo haver excepções, claro”, comentou Sara Barradas, na legenda da publicação.
Entre as fotografias e vídeos, a atriz partilhou o momento em que o casal decidiu partilhar uma refeição ao ar livre. Pão, queijos e frutas fizeram as delícias de Sara e José, que estavam na companhia de um amigo.
Dança na Sala de Espelhos
Logo depois, a atriz continua a descrever o passeio. É que Sara Barradas e José Raposo foram visitar o Palácio de Versalhes. “Luís XIV, que foi o primeiro rei totalitário, além de um ego desmedido e dos complexos de superioridade, devia sofrer um transtorno obssessivo-compulsivo. Queria que as árvores estivessem sempre geometricamente aparadas”.
Então, a atriz destaca: “Ninguém podia ter mais ou melhor do que ele. Ninguém podia ter sapatos com um salto maior do que os dele. Queria incrustar ouro nas paredes do Grand Trianon, mas como lhe disseram que mármore rosa era ainda mais caro foi o que mandou vir.”
Juntamente com as fotografias, em que mostra ao pormenor os jardins do Palácio de Versalhes, Sara Barradas continua o relato de viagem. “O que eu também não sabia é que o Luís XVI tinha mandado construir nos jardins do Petit Trianon uma espécie de “Portugal dos Pequenitos da Áustria” da época só para agradar a sua esposa que tinha saudades do seu país e vivia infeliz.”
Além disso, Sara mostrou-se a dançar com o marido numa das salas grandiosas do palácio. Contudo, a imagem, afinal, foi apanhada de surpresa: “O último vídeo, na famosa Sala de Espelhos, era suposto ser uma fotografia.”