Aos 25 anos, Júlia Palha é uma das mais bonitas e talentosas atrizes da sua geração. Habituada a projetos desafiantes, soma sucessos na televisão, no cinema e nas redes sociais. Numa altura em que volta a surgir na SIC em cenas mais calientes, a atriz aparece também numa nova campanha em lingerie. Assim, Júlia Palha fala sobre a exposição do corpo na televisão e na Internet.
A verdade é que isto é algo que não lhe causa qualquer desconforto. “É algo que já faço há muitos anos, já não há nada para me criticar. E sinto-me à vontade, sempre me senti e sempre fiz questão disso”, conta primeiramente. Em seguida, não esconde que gosta sempre de passar uma mensagem no meio desta exposição. “Acho que é das mensagens que eu mais gosto de passar. Esta ideia de autoconfiança, o amor próprio, o sentir-nos confiantes e não termos que estar com um suposto corpo de campanha e fantásticas em lingerie, maquilhadas e penteadas para nos sentirmos bem connosco”.

“Não vejo como um tabu”
A estrela da SIC diz-se uma mulher “confiante, contente com a minha aparência, com o meu físico”. “Portanto, gosto de transmitir isso. Não vejo como um tabu. Acho que hoje em dia toda a gente vai à praia e põe um biquíni, toda a gente põe fotografias em biquíni, portanto é a mesma coisa”, destaca.
No caso das cenas de “Senhora do Mar”, para se sentir à vontade muito contribui a confiança com a equipa com que trabalha e os atores com quem contracena. Para além disso, estes momentos não são propriamente novos para Júlia Palha. Na série “O Clube”, da OPTO, plataforma de streaming da SIC, fez várias cenas mais calientes.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!