Bernardo Sousa e Bruna Gomes noivaram no dia de Natal. Agora, numa entrevista a Manuel Luís Goucha, o piloto revela pormenores do momento. E, afinal, Bernardo Sousa teve um motivo para ter pedido Bruna Gomes em casamento no dia de Natal.
“Eu queria mudar o sentido do dia de Natal dela, que tinha sido marcado por uma coisa menos positiva”, afirmou o piloto, na conversa com o apresentador da TVI. Sem entrar em detalhes, Bernardo Sousa confessa que queria ter feito o pedido na mesa, durante a ceia de Natal. Contudo, acabou por escolher um momento a dois por medo que ela não aceitasse.
Apesar de Bernardo Sousa não mencionar, é pública a memória “menos positiva” da influenciadora relacionada com este dia festivo. É que o ex-namorado de Bruna terminou a relação de 5 anos por uma SMS no dia de Natal, em 2021. Aliás, a influenciadora entrou no “Big Brother Famosos” apenas algumas semanas depois do fim do relacionamento com o youtuber Felipe Neto. Numa entrevista anterior, sobre este tema, Bruna Gomes revela: “Não tenho mais contato. Acabou mesmo.”
Bruna e Bernardo devem casar ainda em 2024 e querem duas cerimónias, uma no Brasil e uma em Portugal. Apaixonada, a influenciadora falou do casamento aos jornalistas durante a gala de aniversário da TVI. “O religioso vai ser em Portugal, aqui em Lisboa. Vem tudo para cá”, ri-se. Desta forma, a influencer promete uma boda muito especial.
Além disso, Bruna afirma que não vai antecipar muito: “De repente vou partilhar: ‘Casei-me e pronto’”, conta, primeiramente. Bem disposta, admite que ela e o noivo “já estamos nos preparativos”.