Na manhã desta terça-feira, 12 de março, Luísa Castel-Branco reagiu a declarações recentes da filha, Inês. É que a atriz disse a uma publicação semanal que a mãe poderia estar infeliz a comentar o “Big Brother”. Sendo assim, Luísa Castel-Branco desabafa e diz que os filhos “têm vergonha” da sua prestação na televisão.
Foi em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, no “Dois às 10”, que Luísa reagiu. “Os filhos acham que nós temos coisas gloriosas para fazer e eu já fiz muitas mas é um momento da minha vida, talvez o primeiro, em que eu posso fazer o que quero sem a pressão de ter que ganhar dinheiro”, disse, em primeiro lugar, a comentadora. “Portanto eu posso-me dar ao luxo de fazer coisas que me dão gozo”, destacou ainda.
É quando Luísa Castel-Branco desabafa: “A verdade é que eles nunca gostaram que eu fizesse televisão, têm vergonha”. Logo depois, justifica: “É de eu ser desbocada. A Inês é a pessoa mais tímida que há, eu dizer as coisas que digo ela fica envergonhadíssima, é normal todos temos vergonha dos pais.”
De recordar que, anteriormente, à revista “Nova Gente”, Inês Castel-Branco falou sobre a mãe: “Ela passou de ter late nights e talk shows para comentar o Big Brother. E ela é uma mulher que gosta de comentar outros temas. Não acredito que ela seja feliz a comentar o Big Brother”.