Já de regresso das férias na América do Norte, Cristina Ferreira e João Monteiro retomam as rotinas. E se o público já está acostumado a acompanhar o dia-a-dia da apresentadora através das redes sociais, no caso do ex-tenista é ao contrário. Ou seja, João Monteiro costuma ser mais discreto, porém, decidiu partilhar um elogio surpreendente à namorada, e chamou-a “canhão”!
Foi na noite da última segunda-feira, 25 de março, que o treinador de ténis partilhou a fotografia. Na imagem, Cristina surge dentro do carro, a conduzir, e a mandar um beijo da janela. Foi nesta partilha que João Monteiro deixou o elogio: “Um canhão dentro de um foguete”, brincou.
De recordar que o casal viajou porque João Monteiro acompanhou a tenista Simona Halep ao Miami Open. O treinador esteve ao lado da atleta que acabou eliminada da competição nas primeiras fases. Do público, Cristina torceu pelo namorado, tal e qual João já o fez em outras ocasiões. Dessa forma, ambos mostram-se cúmplices e companheiros.
Após a derrota no Miami Open, que aconteceu na terça-feira, 19 de Março, a atleta romena tem dado várias entrevistas. E, em conversa com o DigiSport, anunciou que vai começar a treinar com um novo treinador. “Falei com Carlos Martinez, vou ter um período de treino, conhecê-lo, por assim dizer, depois de Miami, quando regressar à Europa. Espero que corra bem, aprecio-o muito, trabalhou com jogadoras de que gostei muito, como a Svetlana Kuznetsova, e admiro muito o seu trabalho”, disse. Esta decisão poderá significar um afastamento entre Simona Halep e João Monteiro. Mas poderá não ser exatamente esse o motivo que a leva a procurar um novo treinador.